domingo, 27 de novembro de 2011

Pensamento avulso

Nunca mais a nossa vida será igual. Se em anos anteriores a época de Natal já era stressante por toda a azáfama ligada ao ritual natalício (e nós nem éramos amantes do Natal) - presentes, enfeites, goluseimas - este ano é um duplo stress porque exactamente uma semana antes é o aniversário do Gui.
Tudo tem que star bem antecipadamente pronto para aniversário e Natal.

Podem dizer "já o ano passado assim foi, estavas grávida à espera do nascimento dele", pois foi, mas depois de ter data certa de comemoração de aniversário, coisa que só acontece depois de se nascer, é que me apercebo que todos os anos de toda a vida - e longa, espero eu! - será assim!

Uma época que antes pouco me dizia agora é duplamente feliz!

1 comentário:

Rui Pi disse...

Na minha família todo o Dezembro é assim.
1º mãe, 2º tia, 3º eu, 4º natal, 5º avó e namorada, e depois ainda se metem uns amigos aí pelo meio. Get used to it!